Ginástica laboral

Em muitas empresas sempre tem a Ginástica laboral durante o dia de trabalho, seja apenas um dia da semana e o profissional aconselhando ir todos os dias ou então todos os dias da semana tem alguém realizando a Ginástica laboral na empresa, a Ginástica laboral trás muitos benefícios, não somente para o funcionário, mas para a empresa também. Por isso é importante sempre ter a Ginástica laboral nas empresas, é algo que deveria ser obrigatório, pis não é, e somente algumas empresas fazem isso.

Ginástica laboral

Ginástica laboral

Ginástica laboral, saiba o que é

A Ginástica laboral é um aquecimento que os funcionários devem fazer, seja quem trabalha em pé ou sentado, pois sabemos que o ato de trabalhar muito na mesma posição pode prejudicar muito a pessoa, trazendo malefícios a saúde. O tipo de exercício varia muito da posição que o trabalhador fica o dia todo, a empresa contrata sempre um fisioterapeuta para poder passar a rotina de Ginástica laboral, essa ginástica não ajuda somente na parte física, ma ajuda muito na parte psicológica da pessoa, trazendo assim benefícios para a mente e corpo.
Ginástica laboral, benefícios
Elaboramos uma lista de benefícios da Ginástica laboral nas empresas, mas não somente voltada para os funcionários, para as empresas também, confira:
Empresa
Diminuição de gastos com assistência médica
Diminuição de números de acidentes
Funcionários mais amigos
Funcionários mais saudáveis
Funcionários que vão produzir mais
Funcionários
Equipe unida
Melhora a saúde física e mental
Arruma a postura
Mais animo no trabalho
Reduz o estresse.