Praticar dança

Muitas pessoas não gostam de pegar peso e ficar indo em academia, ainda mais muitas mulheres, porque a sala de musculação tem somente homens, por isso muitas optam por Praticar dança, que é um esporte muito interessante, é bem animado e o seu publico alvo é sempre a mulherada, por isso é um local aonde tem mais mulheres, muito difícil ter homens em aula de dança. Diversas academias têm aulas de dança, em diversos ritmos deixando a mulherada ainda mais agitada.

Praticar dança

Praticar dança

Praticar dança, seus benefícios

A aula de dança é muito mais agitada e por isso é mais animada, um dos motivos da mulherada escolher, além de queimar muita caloria, entre 400 a 800 calorias, em apenas 1 hora de aula, que costuma ser o comum entre as academia, além disso ajuda no seu bem estar, você aprende um ritmo novo começa a dançar e isso anima muito as mulheres, muitas mulheres sentem tímidas, e por isso pode prejudicar na aula, mas é só se soltar que consegue fazer essa Praticar dança e assim se divertir, deixando ainda melhor a sua aula de dança e mais divertido ainda.
Praticar dança, ritmos de dança
Existem muitos ritmos de dança e vai dos mais agitados aos mais calmos, como uma dança mais romântica, a dança de salão, danças mais agitadas, como o zumba que é a dança do momento, axé que sempre foi uma das preferidas da mulher, funk que faz sucesso entre as mais novas e tem o balé que toda menina quando pequena pratica essa dança. O ato de Praticar dança ajuda muito no seu corpo deixando ele mais bonito e saudável, e também ajuda no seu bem estar, pois você se sente melhor. Confira aqui algumas fotos de como Praticar dança e deixar seu corpo bonito e leve.